28 abril, 2014

Corte de cabelo sensação


Este é o tipo de corte que está a causar sensação esta estação. Acima dos ombros, ou abaixo da linha da linha do queixo, quem está a apostar neste cortes são maioritariamente as mulheres que usam cabelo comprido há muito tempo, e o mesmo tipo de corte. Um corte curto, mas não demasiado curto do qual nos podemos vir a arrepender, com franja ou sem ela, dependendo do tipo de rosto de cada uma. Este é um corte um pouco ousado para quem deseja fazer uma mudança, sem grandes riscos, de forma a obter um visual leve, moderno e actual. Bem perto de nós, temos exemplos de que este corte pode ser uma excelente mudança, como é o caso da Andreia Rodrigues, Cristina Ferreira ou Sílvia Alberto. Lá fora temos o exemplo de Alexa Chung, Taylor Swift e Emma Stone. Confesso que há coisa de um mês aderi à tendência. Farta do cabelo comprido, e depois de alguma pesquisa de imagens, resolvi que era a altura certa para mudar. Eu que nem sou de grandes aventuras com o cabelo, já lá vai o tempo que as fiz, decidi-me, aconselhei-me com o cabeleireiro e adorei. Quem me conhece, houve quem gostasse, houve quem detestasse, porque é uma grande mudança no nosso visual, mas quando o resultado é bom, ficamos bonitas e felizes, é o que importa. E vocês moças, o que acham deste corte? Ficaram com vontade de cortar o vosso cabelo, de viverem esta nova estação com um novo visual? 

26 abril, 2014

Bom fds


A mais bonita?


A revista norte-americana People elegeu este ano a actriz Lupita Nyong’o, de 31 anos, a mulher mais bonita do mundo. Nascida no México, mas criada no Quénia, ficou conhecida com a sua participação no filme 12 Anos Escravo, com o qual foi premiadada com o Óscar de melhor actriz secundária, entre outros prémios. Além do seu sucesso como actriz, tornou-se o rosto da marca Lancôme Paris, e está a tornar-se uma referência no mundo da moda. De facto ela é gira, mas até ser a mais bonita do mundo, não me parece. E vocês o que acham? 

20 abril, 2014

Boa Páscoa!

As épocas festivas trazem consigo uma coisa maravilhosa chamada, chocolate!!! :) Esta menina bem podia partilhar, hihihi! Que inveja! Bom fim-de-semana para todas e boa Páscoa, divirtam-se. 

16 abril, 2014

Um pouco de brilho

A primavera vai dando o dar de sua graça, e o verão daqui a nada está a chegar. Portanto, com umas idas à praia ou apenas para dar um ar mais saudável/luminoso (tirar o ar de vidro embaciado do inverno), precisamos de uma ajuda extra. Apresento-vos o pó DiorSkin, Nude Tan, Light. Trata-se de um pó bronzeador, iluminador, que deixa a pele radiante, com vitalidade, proporcionando assim um brilho saudável. Disponível em quatro tonalidades e a embalagem já trás um pincel para aplicarem o produto. Agora é uma boa altura para escolherem este tipo de produtos, porque a vossa pele está no tom natural. Se comprarem no verão, podem acabar por escolher um tom demasiado escuro para a vossa pele, e isso não queremos. E para quem, a partir de agora tem casamentos e batizados, como é o meu caso, fica sempre bem dar um q.b de brilho à nossa pele. Eu já uso o produto deste o ano passado, e comprei-o exactamente na altura de um casamento, e enquanto estava branquela. O meu tom é o 002, sunlight, porque tenho a pele branquinha, mas no verão já estou douradinha, o que acaba por funcionar bastante bem, hehehe. Aplico ligeiramente um pouco de pó por cima da base no inverno, e no verão apenas por cima do creme hidratante. É  um produto que vale o investimento e o resultado é muito bom. Para mais informações aqui. Algumas de vocês já o utilizam? Ficaram com curiosidade?

15 abril, 2014

Semana da Moda#Australia

Fiquei muito surpreendida com quem desfila, fora dos desfiles, na semana da moda na Austrália. Adoro todos os visuais! E vocês?


10 abril, 2014

O meu creme das mãos

No início do Inverno comecei a usar este creme para as mãos da Caudalíe. Eu, que sempre usei Neutrogena e sou um pouco resistente a mudanças, decidi arriscar porque até gosto bastante dos produtos desta marca. O resultado foi e está a ser bastante bom. Eu só coloco o creme à noite, não gosto de andar com as mãos encremadas durante o dia, mas é suficiente. A pele fica bastante protegida, hidratada, suave, e este efeito reproduz-se também nas unhas, a sério, não é publicidade enganadora.  Foi uma mudança, que me deixou bastante satisfeita. E comecei também a usar o batom labial da mesma gama, muito bom! Aconselho vivamente a experimentarem estes produtos. Eu sei que na blogosfera, a sua maioria promove bastantes produtos, contudo, apenas vos posso dizer que a minha opinião é baseada no que compro e no que realmente gosto. O resto fica ao vosso critério. Mas e vocês, já experimentaram este creme? Têm outros para a troca? :)   

09 abril, 2014

O estilo desportivo entrou na moda

Nike e Liberty London 
Adidas Originals Farm
Topshop, Adidas Originals

Nunca a roupa de desporto foi tão usada dia-a-dia, misturada com roupa casual, e nunca foi tão diversificada e colorida! Parece-me que a roupa desportiva entrou no mundo da moda, e está na moda usá-la. Para quem pratica desporto tem agora muita oferta, coisas diferentes e originais. Para quem não segue a onda do desporto, tem agora à disposição peças cheias de estilo para usar diariamente. Com a chegada da nova colecção começaram a surgir as grandes novidades, desde a linha Farm da Adidas, a parceria da Adidas com a Topshop, e agora outra parceria entre a Nike e a Liberty London. De toda esta oferta, o que mais me entusiasmou foram os novos ténis da Nike, são super giros e adoro a mistura de materiais. Gostava tanto de ter uns! :) E vocês, já aderiram a esta nova moda? O que acham destas colecções?

08 abril, 2014

Calendário#Portuguese Shoes#4


Campanha Dolce&Gabbana

As campanhas da marca Dolce&Gabbana estão no topo das minhas preferências. As roupas são lindíssimas, e a forma original e peculiar como as campanhas são realizadas, destacam-se de todas as outras, através da sua própria identidade. Quem é que mistura animais, legumes, homens e mulheres, numa campanha de moda, mas em bom?! Só a Dolce! Adoro ficar a olhar para cada pormenor e a pensar como gostava de ter um trapinho destes, hehehe! Alguns dos vestidos pretos podiam vir cá ter a casa, mas também os vestidos ás bolinhas ou os que tem o padrão com flor de amendoeira, ou qualquer coisa do género.  E desse lado, que acham da campanha? 

01 abril, 2014

H&M Conscious Special Collection

A H&M já apresentou a sua Conscious Special Collection 2014, que estará à venda a partir do dia 10 Abril. Este ano devo confessar que me surpreendeu bastante! Utilizando materiais sustentáveis, esta colecção está mais bonita, ousada, delicada e irresistivel!!! Esta é a minha selecção, as minhas peças favoritas desta colecção especial. Pela primeira vez acho que vou estar atenta ao dia 10, estou curiosa para ver como são as peças ao vivo e como ficam vestidas. Acho que não vou resistir a algumas peças, he he he! Podem encontrar o resto da colecção aqui.