31 maio, 2013

Novidades Intensivas 5

 Depois de algumas sugestões de biquínis, apresento agora algumas opções de protectores solares. Mas antes de avançarmos, o que acharam dos biquínis? Gostaram de alguns? Inspirou-vos para este verão? Espero que sim! Então, protectores solares... Devem escolher um protector consoante o vosso tipo de pele e os locais em que vão estar expostas ao sol. Existem muitas opções nesta área, nada melhor que experimentar ou mesmo pedir conselhos ao vosso dermatologista. Pessoalmente gosto bastante dos protectores da Avène, são fáceis de espalhar, tem um cheiro suave e realmente protegem. Eu tenho um receio terrível de apanhar escaldões, então quando começo a ir à praia uso um protector 50, sou branquinha mas com o tempo fico com alguma cor, mas mesmo assim prefiro começar com uma protecção elevada. Passadas umas boas idas à praia passo para protecção 30 e um pouco de bronzeador nas pernas, que nunca ficam muito bronzeadas mas pronto! E outra coisa que faço antes de sair para a praia, em casa meto logo o protector, assim quando chego à praia já não preciso de me preocupar com isso; já vou protegida e pronta para estar ao sol, e não sujo o biquíni com protector, ah ah! :)
 
 
Em relação aos protectores da Bioderma, durante todo o ano uso um protector para a cara indicado  para peles oleosas e gosto bastante.  
Os produtos da Guinot, já usei o bronzeador e um hidratante em spray para depois da praia que deixa a pele luminosa, mantém a cor e absorve rapidamente. Aconselho, são muito bons.

Sem comentários:

Enviar um comentário