17 julho, 2013

Do passado ao presente

Era ainda miúda quando tive os meus primeiros ténis all star. Entretanto meteu-se pelo caminho outros modelos de ténis, sapatos, sandálias, botas, sapatos de salto e umas férias de verão em que andar de sandálias rasas dia e noite me fizeram doer os pés até ao desespero. Este verão decidi regressar ao básico e ir resgatar à infância a actualidade... Aqui estão os meus novos ténis all star! E entretanto já tive caminhadas mais felizes! :) Desde que tenho os all star comecei a reparar que são raras as pessoas que não têm uns, de várias cores, vários modelos e materiais. Pelos vistos estes ténis estão nos pés de meio mundo e estão na moda... Eu é que estava um pouco atrasada, hi hi hi! E vocês moças, também são fãs da all star? Contem-me tudo :) 
 

1 comentário:

  1. Tenho umas azuis turquesa...mas ando louca por umas estampadas =)

    ResponderEliminar