15 agosto, 2013

A arte de... Joana Vasconcelos

O aguardado dia chegou, finalmente visitei a exposição da Génia Joana Vasconcelos! Sempre que posso, vou ver a sua arte nas exposições que são feitas em Portugal. É algo que me fascina, que me suscita interesse, que me leva o pensamento para um mundo imaginário, onde a minha imaginação não chega sequer para sonhar com tal arte, que é bem real. Na minha opinião não existem grandes palavras que possam descrever a arte desta artista, só mesmo observando tais obras é que podemos experienciar o que são as obras de Joana Vasconcelos. Acho que todos nós nos devemos orgulhar desta artista portuguesa, que cria arte de forma fantástica e que leva o nome do nosso país mais além. Aconselho-vos a visitarem a exposição, que já conta com 178 mil visitantes, tornando-se assim a exposição individual temporária mais vista de sempre, e que termina já dia 25 Agosto. Simplesmente genial! Aqui ficam alguns exemplos da sua arte.
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário