16 abril, 2014

Um pouco de brilho

A primavera vai dando o dar de sua graça, e o verão daqui a nada está a chegar. Portanto, com umas idas à praia ou apenas para dar um ar mais saudável/luminoso (tirar o ar de vidro embaciado do inverno), precisamos de uma ajuda extra. Apresento-vos o pó DiorSkin, Nude Tan, Light. Trata-se de um pó bronzeador, iluminador, que deixa a pele radiante, com vitalidade, proporcionando assim um brilho saudável. Disponível em quatro tonalidades e a embalagem já trás um pincel para aplicarem o produto. Agora é uma boa altura para escolherem este tipo de produtos, porque a vossa pele está no tom natural. Se comprarem no verão, podem acabar por escolher um tom demasiado escuro para a vossa pele, e isso não queremos. E para quem, a partir de agora tem casamentos e batizados, como é o meu caso, fica sempre bem dar um q.b de brilho à nossa pele. Eu já uso o produto deste o ano passado, e comprei-o exactamente na altura de um casamento, e enquanto estava branquela. O meu tom é o 002, sunlight, porque tenho a pele branquinha, mas no verão já estou douradinha, o que acaba por funcionar bastante bem, hehehe. Aplico ligeiramente um pouco de pó por cima da base no inverno, e no verão apenas por cima do creme hidratante. É  um produto que vale o investimento e o resultado é muito bom. Para mais informações aqui. Algumas de vocês já o utilizam? Ficaram com curiosidade?

2 comentários: