07 agosto, 2014

Época Balnear no nosso melhor

Esta semana venho falar-vos dos meus produtos favoritos para a época balnear. Não tenho muita paciência para levar uma saca de coisas para a praia, por isso vario entre um protector com factor de protecção mais alto para o inicio da praia, e depois passo para uma protecção mais baixa. E claro, também protejo o cabelo. Depois da praia, basta apenas um after-sun, não gorduroso, e estou pronta. E vocês que produtos usam?

Avéne - Protector solar para peles sensíveis, factor 50. Este protector utilizo nas primeiras ias à praia. Nunca é demais proteger a nossa pele. 

Suncare, Mary Kay - Protector solar, factor 30. Este verão experimentei pela primeira vez os protectores da marca, e foi uma boa surpresa. Protege a pele mas também proporciona, ao longo das utilizações, um bronzezito :)

Huile Lactée, Kérastase - Protege o cabelo contra os raios UV, é hidratante e suavizante.  E não deixa o cabelo oleoso. Adoro, é o meu favorito.

Suncare, Mary Kay - After-sun em gel. Da mesma linha do protector, este gel para o corpo para depois da praia é fantástico. Fácil e rápido de aplicar, deixa a pele suave e fresca. Recomendo!

Sem comentários:

Enviar um comentário