25 janeiro, 2014

Liebster Award# Respostas e nomeações

  • Onze factos sobre mim:
  1. Gosto de mim;
  2. Gosto dos que gostam de mim;
  3. Devoro chocolate, um pouco viciada até ;
  4. A chuva deixa-me bem disposta;
  5. Posso dizer que colecciono relógios, ainda tenho o meu primeiro relógio, está tão velhinho; 
  6. Divido a minha vida entre Lisboa e o Algarve; 
  7. No meu tempo livre gosto de ver televisão, principalmente séries e filmes; 
  8. Ando sempre com coisas a mais na mala;  
  9. Gosto de moda, tudo o que é roupa, sapatos, acessórios;
  10.  Sou doida por organização e arrumação;
  11. Detesto o verão e o calor, ainda bem que há a praia.   
  • Perguntas de A Pipoca Arrumadinha:
1. Porque começaste o teu blog? 
Ao acompanhar o crescimento da blogosfera, senti a necessidade de criar algo meu, que fosse representativo do que gosto e penso.

2. Coisas que gostavas de fazer?
De viajar bastante, conhecer o mundo e outras culturas. 

3.Quais os teus objectivos para 2014? 
Apostar no crescimento do blog, criando algo que me deixe feliz, mas também a quem está do outro lado a ler o que eu escrevo. 

4.O que significa para ti o sucesso?
Ter sucesso significa que o meu blog tem êxito, que é lido por muitas pessoas e partilhado por muitas mais.

5.Como descreverias o teu estilo? 
Clássico e actual, às vezes irreverente, outras vezes romântico.

6.Qual a tua cor preferida? 
Branco.

7.Quais são as tuas 3 coisas preferidas?
Passear, ouvir musica, dançar.

8.Gostas de animais?
Mais ou menos, depende dos animais. 

9.Se te descrevesses apenas com uma palavra, qual seria e porquê? 
Simplicidade. Porque sou simples, autêntica e sincera.

10.Qual foi o melhor momento da tua vida?
O melhor ainda está para vir.

11.Que conselhos darias aos novos bloggers?
Com motivação e dedicação vão conseguir atingir os vossos objectivos.
  • Onze blogs que atribuo o Liebster Award: 
  • E finalmente as minhas onze perguntas:
  1. Porque crias-te o blog?
  2. A que se deve o nome do blog? 
  3. Quais os teus objectivos para 2014?
  4. Como descreverias o teu estilo?
  5. Qual a tua cor favorita? 
  6. Uma palavra que te defina, e porquê? 
  7. Se pudesses pedir um desejo, qual seria? 
  8. Não vives sem... 
  9. Viagem de sonho? 
  10. Onde pretendes chegar com o blog? 
  11. Que conselhos darias aos novos bloggers?  

Sem comentários:

Enviar um comentário