14 janeiro, 2014

Walter Mitty

Fim-de-semana, domingo à tarde com muita chuva, aborrecida de estar em casa... Hum, vamos ao cinema? Chego ao Centro Comercial do Vasco da Gama, e estava cheio de gente! O filme que queria ir ver, já havia esgotado os bilhetes, então como alternativa fui ver A vida secreta de Walter Mitty. Uma comédia com o Ben Stiller, é sempre garantido que vai ser bom. Mas antes do filme começar, parecia que estava eu na antecipação dos Golden Globe Awards com tanto flash que havia na sala, eram só adolescentes a tirar selfies, para depois colocarem no face, claro! O filme lá começou e de comédia não tinha muito. Só me ri aí umas duas ou três vezes, e eu até tenho sentido de humor. Este é um filme mais direccionado para a reflexão pessoal, para deixarmos de pensar no Se, se tivesse acontecido assim, se eu fizesse assado; que devemos ser mais activos na nossa própria vida e não termos receio de arriscar por aquilo que desejamos. E gostei principalmente das paisagens apresentadas no filme, desde a Gronelândia até ao Afeganistão, são imagens de cortar a respiração. Não é um filme bombástico mas vale a pena verem, pela historia e pelas paisagens. E uma frase referida no filme que me marcou e deixou a pensar foi "As coisas belas não precisam pedir atenção". Deixo-vos a pensar nisto :)

Sem comentários:

Enviar um comentário