15 outubro, 2013

Visita à Primark

Este fim-de-semana visitei a nova loja da Primark, no Colombo. Já conheço a loja de Portimão,  mas o cheiro a loja do chinês e a confusão acaba comigo. Então lá fui eu no sábado à tarde em direcção ao Colombo. A primeira parte que foi estacionar o carro correu bem, a segunda parte, chegar à loja é que foi mais complicada. Para já, há muito tempo que não via tanto segurança no Colombo e dentro de uma loja. Depois, lá consegui entrar, com paciência e descontracção, comecei a ver as coisas, a loja, a dinâmica da coisa. A roupa é o que é, não podemos exigir grande qualidade em relação aos preços praticados, mas para quem gosta de consumir moda e ter muitas coisas resulta. Mas passada meia hora acabou-se a paciência,  não minha, mas da minha companhia, e perante tanta gente, filas enormes para pagar e a impossibilidade de vermos os artigos com calma, sai da loja... Quer dizer, ainda demorei um pouco, quanto mais o tempo passava mais pessoas chegavam. Como a Pipoca Mais Doces disse, trata-se apenas de roupa, não estão a dar frango assado ou vales de desconto, portanto calma!!! A loja vai continuar no mesmo sitio por muito tempo, haja algum dinheiro para ir às compras e estamos na boa! E pronto, daqui mais uns tempos logo vou visitar a loja novamente, pode ser que já esteja tudo mais calmo. E vocês já visitaram a loja? O que acharam? Conseguiram fazer compras? Hi hi hi! 

Sem comentários:

Enviar um comentário